12 fevereiro 2009

Seis pilotos disputam a vitória no Desafio Modelstand

O Desafio Modelstand vai ter a primeira de oito provas que constituem o calendário deste troféu monomarca, com a realização do Rali Cereja do Fundão, prova que está integrada no Campeonato Open de Ralis.

Para disputar esta primeira prova, inscreveram-se seis pilotos, um número que não sendo o desejado inicialmente, acaba por ser o possível, atendendo que para as próximas provas mais alguns pilotos estarão presentes nesta competição.

"Muitos pilotos inscreveram-se mas não tinham os seus projectos confirmados para 2009. Alguns deles vão confirmar a presença nas próximas provas, pelo que estamos convencidos que poderemos ter 10 inscritos, que era a nossa expectativa inicial", referiu José Costa, da Exporacing, empresa promotora do Desafio Modelstand, sedeada em Vila Nova de Famalicão.

Em termos desportivos, para José Costa, o Desafio Modelstand "tem tudo para ser um sucesso. Existe um controlo técnico rigoroso, bom prémios, pneus únicos e uma enorme motivação de todos, desde patrocinadores, parceiros, equipas e pilotos".

Quanto aos pilotos inscritos neste Desafio, temos a presença famalicense de Nuno Pina/Guilherme Pereira, para além dos outros pilotos, nomeadamente, Sérgio Arteiro, José Figueiredo (que apenas fará este rali), José Cruz, Daniel Ribeiro, Francisco Trindade.

Sem comentários: