18 fevereiro 2009

Paulo Marques de volta aos ralis

Tal como na última edição, Paulo Marques, muito provavelmente, o expoente máximo do desporto motorizado em Famalicão irá marcar presença à partida do Rali de Famalicão, que tem lugar no próximo dia 28 de Fevereiro.

Se no ano passado, Paulo Marques esteve inserido no Campeonato Regional Norte, tripulando um Renault 11 Turbo, sendo obrigado a abandonar logo na primeira especial, as ambições e objectivos este ano são diferentes. O "Marquês", contará novamente com Alberto Silva no banco do lado direito, mas desta feita opta pela Prova Extra, ao volante de um Citroën Saxo, preparado pela Lanço Sport.

Segundo o piloto famalicense, em declarações ao Autosport, "trata-se de uma participação esporádica só porque é o rali da minha terra e, no qual, dentro das minhas limitações e do carro face à concorrência gostaria de obter uma boa classificação".

Começam assim a surgir as primeiras novidades acerca do Rali de Famalicão, na semana de encerramento das inscrições, pelo que em breve haverá mais certezas.

Sem comentários: