10 fevereiro 2009

Ruivo quer terminar para começar a somar pontos

Quem também não faltará à chamada no Rali Cereja do Fundão é a dupla do Crédito Agrícola Rally Team, com os famalicense João Ruivo e Alberto Silva, eles que apostam forte na prova do próximo fim de semana.

Depois da desistência na primeira prova do ano é natural que a equipa famalicense queira vingar esse azar, adoptando uma toada cautelosa, mas ao mesmo tempo plena de confiança de atingir os objectivos: "Para já queremos terminar, pois é bastante importante nesta altura depois de não recolhermos pontos em Fafe. Claro que não vamos ao Fundão passear, pois queremos impôr um andamento rápido e estar entre os melhores no final", esclarece João Ruivo.

Antes ainda de alinharem nesta prova, a equipa tem preparado um teste: "Pois rodámos pouco em Fafe. Queremos colocar o carro ao nosso gosto e, sobretudo, voltar a ganhar ritmo. De qualquer maneira, trata-se de uma prova nova para todos e pode reservar algumas surpresas, por isso queremos ir bem preparados", explica também o piloto famalicense.

Como é apanágio do Crédito Agrícola Rally Team, as coisas tem sido bem estudadas e preparadas de modo a que tudo corra pelo melhor e nem o pequeno incidente do Rali Montelongo retirou moral e motivação: "Voltamos a estar bastante confiantes, apesar de sabermos que é necessário pontuar. O carro está em óptimas condições e vamos ver como está a concorrência, pois temos algumas presenças novas de adversários", concluiu João Ruivo.

Sem comentários: