26 fevereiro 2009

Lista de inscritos do Rali de Famalicão

Depois de termos adiantado alguns nomes confirmados ainda com as inscrições a decorrer, já é possível adiantar a lista de inscritos do Rali de Famalicão, num total de 29 participantes, dos quais 20 figuram no Regional Ralis/Norte, enquanto os restantes são da Prova Extra.

Assim, no Campeonato Regional Ralis/Norte temos os famalicenses Ricardo Costa/Nuno Almeida a defender a liderança no rali da sua terra, com a forte concorrência de Luís Mota, bem como de anteriores vencedores deste rali, nomeadamente António Oliveira e Augusto Pinheiro, assim como o regressado Alfredo Guimarães.




Na Prova Extra, a figura de proa é Pedro Meireles, que certamente vem a Famalicão com o intuito de preparar a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que tem lugar na semana seguinte. Numa lista um pouco mais pobre do que em 2008, destaque ainda para Paulo Marques, habituado ao TT e às motos, bem como às duas meninas famalicenses que se estreiam neste rali.



Assinalados a verde, estão os pilotos de Famalicão e que certamente irão brindar o muito público esperado nas estradas do concelho com um bonito espectáculo, esperando que se repita a dupla vitória famalicense da edição passada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa lista, tendo em conta o momento menos favoravel para invetir no que quer que seja.

Afinal o pano negro que os criticos deste espaço tem vindo a denegrir este rali que tanto gosto e vou poder voltar a participar está vivo.

Deixem as águas correrem no melhor leito e apoiem aqueles que algo fazem em prol desta modalidade que tende a ser cada vez mais limitada em orçamentos.

Para poder estar à partida deste rali de famalicão fiz um esforço tremendo para preparar a minha viatura, ainda bem qyue temos gente que gosta disto e nos permite correr nos melhor pisos de Famalicao.

30 carros - boa lista de inscritos, quem dera ao Torrié ter esta lista!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Finalmente alguem se lenbrou que também existimos - pilotos!!!!
Damos espectaculo e gostamos de boas organizações, clubes e pessoas que gostam dos automoveis, bom rali de famalicão.
Alguem se lembrou a bom tempo de colaborar no lugar de criticar aqueles que ainda vão fazendo algo pelos ralis.
Ao autor ou dono deste blog agradeço esta oportunidade de poder ler criticas e ajudas num comentario decente. Banir aqueles que deitam abaixo e talvez um dia apareça por famalicão com mais tempo do que aquele que vou dispor nio dia do rali para conhecer melhor as verdadeiras pessoas que gostam dos automoveis.
Apenas assino por anónimo porque não pertenço a famalicão e não me quero misturar com as pessoas que tem vindo a dizir mal porque não sabem fazer!

Anónimo disse...

Hora bem se amigo do comentário anterior me disser que o troço de Famalicão Nascente tem um bom piso então devia ir ver as pistas do rali TT Ervideira. Isso sim eram verdadeiras pistas para ralis.

Anónimo disse...

cheira-me que as valvulas estao a bater nos cilindros, ufa ufa

Anónimo disse...

não esta mal a lista de inscritos. mas um bocado mais divulgação se calhar teriamos uma melhor lista de incristos na prova extra. em relação a troço famalicão poente não parece uma classificativa de terra mas sim uma classificativa mista tipo raaly do chipre. talvez para o ano a organização devia ter consideração e tentar descobrir novos troços. talvez em vilarinho ou sezures ate telhado que tal so vasto verificar e por em pratica algum trabalho. por favor façam um rally de famalicão muito melhor.bom rally e tudo corra bem

Anónimo disse...

Caro amigo, nao sou adepto do Rali TT. Pareceme que é conhecedor dos pisos doutras modalidades, pareceme piloto ou navegador para se expressar dessa forma. Pelo que pode sazer nos reconhecimentos o troço de Requião a que se refere Famalicão Nascente ainda não tinha sofrido qualquer intervenção no sabado. Se o amigo é conhecedro de factos está lembrado das pessimas condições que encontramos em outras provas com os mesmos organizadores do FCP seja moderado

Anónimo disse...

eu kero e velos a derreter...
sempre pata a fundo e a trazeira de lado:)hehehe