16 fevereiro 2009

Pódio fugiu a João Ruivo por poucos segundos

O objectivo do Crédito Agrícola Rally Team, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, para o Rali Cereja do Fundão acabou ser cumprido, pois terminaram a prova no quarto lugar em termos absolutos e terceiros dos carros de duas rodas motrizes.

À partida para esta segunda etapa do Campeonato Open de Ralis, e depois de não terem recolhido pontos na jornada de abertura, era importante terminar e amealhar a primeira pontuação.

Foi com esta intenção clara que a equipa famalicense partiu para a prova da Escuderia de Castelo Branco e, por isso, os objectivos foram cumpridos: "Andamos muito rápidos nesta prova, mas os nossos adversários foram mais fortes que nós e endereço-lhes os parabéns. Por nossa parte, este lugar está dentro dos planos e agora há que esperar pela próxima prova", começou por referir João Ruivo que chegou a rodar na terceira posição: "Ainda acreditámos que podíamos ficar no pódio, mas comecei a pensar nos pontos e havia que refrear os ânimos, pois não podemos deitar mais resultados fora", acrescentou ainda.

Em termos de carro, João Ruivo explicou ainda, que depois do teste feito há uma semana: "Ficou como nós queríamos, ou seja, nas melhores condições. Penso que está superior ao ano passado. Atacámos bastante neste rali, mas não foi o suficiente e não vale a pena arranjar desculpas, pois a concorrência hoje esteve mais forte".

A terminar, João Ruivo endereça ainda os agradecimentos: "Ao Crédito Agrícola, Avetel, Rol da Casa e Integra Support, afinal os nossos patrocinaodres, bem como a toda a equipa".

Sem comentários: