12 fevereiro 2009

Jorge Carvalho Jr no Rali da Noruega

O famalicense Jorge Carvalho Jr irá estar à partida do Rali da Noruega, juntamente com Bernardo Sousa, naquela que será a primeira prova do Prodution World Rally Championship (PWRC).

É verdade que o Famalicão Motor não tem dado o devido destaque a Jorge Carvalho Jr, por razões unicamente de desconhecimento face à sua residência em Famalicão - aliás, deve haver imensos outros pilotos que por vezes, involuntariamente, não são referidos. Lapso corrigido e explicações dadas, merecidas honras para o jovem navegador.

Jorge Carvalho Jr volta a ser a aposta do madeirense Bernardo Sousa, repetindo assim a dupla que terminou a temporada passada no Mundial de Ralis e também no Campeonato de Portugal, apenas o projecto sofreu alterações, deixando a equipa BRR e o Mitsubishi Lancer IX.

Agora, a dupla estará presente aos comandos de um Abarth Punto S2000, com cunho oficial da marca italiana, cabendo à estrutura Sports & You a assistência técnica nos 6 ralis delineados, a começar na Noruega e com passagem garantida no Rali de Portugal.

Nesta prova inaugural, as coisas não estão a começar da melhor forma, pois a dupla portuguesa teve uma saída de estrada quando testavam e se adaptavam à nova viatura, contudo a presença no Rali da Noruega não está em risco e assim poderão continuar essa adaptação ao longo das 3 etapas da prova escandinava, que se inicia já na 6ª feira e que terá a atenção do Famalicão Motor. Para mais informações, utilize a barra lateral.

6 comentários:

Anónimo disse...

é esquesito este menino se não se fala nele fica aborrecido?
bébé chorão, tu ainda tens de crescher tá bébé!!!!

Anónimo disse...

Acho q nem o próprio Jorge se considera famalicense, mas como é de Famalicão, este site fala dele como fala dos outros... não vejo onde há problema, até pediram desculpa por não o terem referido antes... Siga para a frente e bom trabalho!

Anónimo disse...

Estes dois comentários anteriores devem fazer parte da secção dos amuados! Enfim.

Boa sorte para o Jorge e que consiguam atingir os objectivos.

Anónimo disse...

n é dos amuados,o segundo comentário até está adequado,temos q ser justos...o Jorge às vezes é um famalicense "esquecido",daí o famalicão motor ter feito o reparo...tarde,mas fez!agora é tempo de apoiar nesta aventura mundial...

Anónimo disse...

Aqui em Famalicão falasse sempre dos mesmos, nao vale a pena.. Os restantes ficam para segundo plano mesmo que obtenham mais e melhores resultados que outros...

Basta reparar na Foto Momento "Palco da 3ªEdição da Gala dos Desportos Motorizados de V.N.Famalicão" e ir buscar as 2 edições anteriores e ver que são sempre os mesmos...

Se não se frequentar o CaféCafé e ser assiduo nas noites de Famalicão ou ir jantar ao Pátio é melhor esquecer...
Como disse: o resto é paisagem!!

Anónimo disse...

atençao á jogada!!

há por aí mt boa gente k nem de famaçicao é mas nem por isso deixam de ter o protagonismo k têm certo!!???

há coisas k mim me fazem confusao !!

abraço e força jorge!!!