10 fevereiro 2009

Tarde de espectáculo do Team Baia

Decorreu no passado Sábado, em Cavalões, a apresentação de equipa do Team Baia e também do Team Crosscar. As várias equipas do Team Baia mostraram as suas máquinas e demonstraram o que podem fazer com elas.

Foram muitos os curiosos e entusiastas que compareceram para ver pilotos e máquinas na conhecida zona da Vacaria, parte integrante da classificativa Calendário/Fradelos do Rali de Famalicão, que agora se encontra toda asfaltada. O traçado permitiu que os pilotos oferecessem espectáculo e emoção a todo os adeptos presentes, com bastantes slides e momentos de grande perícia.

São várias as equipas que compõem o Team Baia, nomeadamente José Pedro Oliveira/João Aguiar com um Opel Corsa GSi 1300; Nuno Carneiro/Eurico Costa com um Renault Clio; Daniel Miranda/Manuel Oliveira com um Citroën AX 4x4; Paulo Figueiredo/Diogo Sampaio com um Seat Marbella; Ricardo Costa com um BMW M3; Sérgio Vilaça com outro BMW; Marco Vilas Boas com um Peugeot 205 Rally; Jacinto Torres com um Toyota Corolla e Jacinto Oliveira com um Renault Megane. Tambem o Team Crosscar esteve presente com os habituais Sérgio Aguiar, António Flexa e António Gonçalves que deliciaram o publico presente.

O Team Baia e o seu principal mentor, Sérgio Aguiar, têm lutado para ajudar e fazer correr bastantes pilotos menos conhecidos, mas nem por isso menos talentosos. Ao longo do ano, o Famalicão Motor será colaborador desta formação e divulgará os seus projectos, pois o trabalho efectuado e a sua dedicação merecem todo o destaque. Fique com um vídeo do dia de Sábado, da autoria de João Pedro Sousa (RallyMania): clique aqui

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ter piões mal jeitosos no Team Baia? É incrivel, em tudo o que mexe e em tudo o que se faz no desporto motorizado famalicense, essa pessoa tem que meter o bedelho, seja ou não seja convidado. Sede de protagonismo, arre! E por aqui se vão dizendo umas verdades que incomodam muito essa pessoa, já era hora de acabar com o reinado imposto por si próprio, bem como da a sua corte da Praça Álvaro Marques.

Anónimo disse...

Há pessoas com dor de cotovelo andam afelitos....

Anónimo disse...

AFELITOS, não será que quer dizer AFLITOS sem o E.
Mas não, não me parece dor de cotovelo, parece-me sim que afinal coube a carapuça a alguem.

Anónimo disse...

O sr. Rogério já fez mais pelo automobilismo em Famalicão do que muitos dos que aqui escrevem todos juntos...

Anónimo disse...

Deixem-se de criticar Vamos mas é lutar para um desporto motorizado cada vez melhor. o bgrande mal desta cidade e que para ajudar ninguem pode mas para criticar ja todos precebem muito disto, quem criticã, não gosta de automóveis,está habituado ao futebol e em vez do arbito tem a organizaçao