17 abril 2010

4ª Gala do Desporto Motorizado é Domingo

No próximo Domingo, dia 18 de Abril, pelas 21 horas, a Casa das Artes de Famalicão acolhe a 4ª Gala do Desporto Motorizado, aquela que é já uma tradicional festa no nosso concelho, numa iniciativa do Círculo de Cultura Famalicense e do Multiválvulas, programa da Rádio Cidade Hoje, que está no ar há 14 anos, ininterruptamente.

Contemplando vários sectos do desporto motorizado e com 15 galardões para serem atribuídos pelo jurí, este evento é essencialmente uma festa de e para Famalicão, homenageando várias figuras que conquistam grandes resultados e produzem magníficas exibições por esse país fora e, também, no estrangeiro. Para além das várias categorias, Armindo Araújo, piloto que se sagrou Campeão Mundial de Ralis/Produção, vai ser homenageado nesta Gala, que apesar de não ser famalicense, foi um dos pilotos nacionais de referência em 2009.

O público tem a possibilidade de atribuir o grande prémio dessa noite, o Prémio Multiválvulas, que distingue aqueles que mais contribuiram para valorizar o desporto motorizado famalicense em 2009. Para essa categoria, os nomeados são: Exporacing (Organizador do Desafio Modelstand, que se disputou no Open de Ralis); Frederico Ferreira (Campeão Nacional de Clássicos/Rali); Margarida Barbosa (Presença nas Finais Mundiais Rotax e um excelente ano nas competições nacionais); José Janela (navegador, piloto e director desportivo do Team Famalicão. Foi Campeão Nacional de Ralis/Produção); Jorge Carvalho Jr (Navegador no Mundial de Ralis/Produção e também no Nacional de Ralis). Basta ir a www.cidadehoje.pt e dar o seu contributo para o Prémio Multiválvulas.

Para dar um bonito colorido à grande festa do desporto motorizado de Famalicão, estão todos convidados, sejam pilotos, navegadores, mecânicos, organizadores, patrocinadores e adeptos, até porque de uma forma ou de outra, todos tiveram importância no engrandecer do nome Famalicão no mundo motorizado. Para confirmações ou mais informações, jornal@cidadehoje.pt ou famalicaomotor@gmail.com.

1 comentário:

Anónimo disse...

estava a ver que o grande Filipe não fazia a festa este ano.
parabens amigo.