19 outubro 2012

Ivo Pinto "Brex" vence no Nacional de Enduro

Ourém foi palco de mais uma etapa do Campeonato Nacional de Enduro, disputada no passado fim-de-semana. Ivo Pinto "Brex" foi o representante da Team Bilracing, tendo o piloto de Famalicão cumprindo os objectivos e somado mais um saboroso triunfo. 

Depois de ter triunfado com António Faria na Extreme XL Lagares, a motivação de Ivo Pinto "Brex" era ainda maior para esta prova e o resultado final espelha a determinação, bem como o empenho que demonstrou ao logo da temporada. 

Aos comandos de uma KTM EXC e integrando a classe V2, Ivo Pinto "Brex" esteve ao seu melhor nível, rubricando boas prestações nas provas especiais e venceu com todo o mérito essa classe. "A prova estava do meu agrado, apesar da chuva que caiu no início, tornando-a mais difícil. Dei sempre o máximo, embora tenha sentido algumas dores musculares na parte final e com isso baixei o ritmo, ainda assim deu para vencer". Sendo esta a última prova que o famalicense disputa este ano no Nacional, Ivo Pinto "Brex" aponta já "à próxima época e espero estar no campeonato para discutir o título. Agradeço, também, à Bilracing e à Brex".

Sem comentários: