31 outubro 2012

Miguel Barbosa festejou o vice-campeonato em Famalicão

Uma semana depois de ter assegurado a segunda posição final no Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa alinhou como o seu Mitsubishi Lancer Evo IX na edição 2012 da Super Especial de Famalicão. O piloto da casa foi um dos protagonistas da prova organizada pela Demoporto e fez vibrar os milhares de adeptos que se deslocaram até as ruas da cidade minhota. 

Sem quaisquer pretensões ao nível de resultado final, Miguel Barbosa aproveitou a oportunidade para brindar o público com um a condução espectacular e divertir-se ao máximo na sua terra natal. "Depois de ter conseguido sagrar-me vice-campeão do CPR esta foi a melhor forma de comemorar o desfecho da temporada 2012. Diverti-me muito nesta Super Especial e penso que o público também. Quis sobretudo proporcionar-lhes um óptimo espectáculo e consegui. É sempre muito gratificante receber o carinho e o apoio dos famalicenses que voltaram a encher as ruas da cidade e fizeram desta prova mais uma grande festa", disse Miguel Barbosa no final da Super Especial. 

Com a época oficialmente terminada, o piloto famalicense ainda não definiu se disputará mais alguma prova este ano. "Ainda estamos a equacionar a possibilidade de disputar o Rali do Algarve ou uma prova em Espanha. Ficar parado muitos meses até ao início da próxima temporada é bastante penoso e, por isso, estamos a pensar qual a melhor solução para manter o ritmo competitivo", disse ainda o jovem piloto do Mitsubishi Lancer Evo IX.

Sem comentários: