24 outubro 2012

Tiago Reis soma 2ª vitória consecutiva

Depois do triunfo em Cerveira, Tiago Reis tomou-lhe o gosto e somou nova vitória na Rampa Expoclássicos. O piloto famalicense foi bastante rápido e mostrou que na próxima temporada será um dos mais fortes candidatos ao título absoluto na Montanha.

Sobre esta prova, a oitava e última da temporada, Tiago Reis diz que "correu bem, sem problemas de maior. Quero dedicar esta vitória à minha equipa de mecânicos, que foi sensacional ao longo da época e que tudo fez para ajudar neste sucesso", afirma o piloto. "Não posso esquecer os meus patrocinadores, que desde o início acreditaram neste meu projeto, assim como a minha família, os meus pais, o meu irmão, a minha namorada, bem como todos os fãs, que muito me acarinharam no Facebook e nas Rampas, onde estivemos presentes", sublinha o famalicense.

Agora, Tiago Reis aponta já baterias a 2013, onde "irei continuar com o Norma M20F, que irá receber algumas evoluções que possam surgir"

Sem comentários: