31 outubro 2012

Raimundo assume liderança no Regional Norte

Realizou-se no passado fim-de-semana, mais uma prova de Campeonato Regional de Ralis Norte, inserido na caravana do Open de Ralis, no Rali de Gondomar Sistelmar 2012. O jovem navegador famalicense Rui Raimundo efectuou neste rali a penúltima prova do campeonato, ao navegar mais uma vez António Oliveira no Peugeot 205 GTI, e o resultado foi brilhante.

"No inicio do rali, tinha como objectivo terminar e amealhar o maior número de pontos possíveis. Os adversários no campeonato são fortes, e esperava conseguir o 3º lugar final, para adiar a luta pelo campeonato para a ultima prova. O resultado foi melhor que o proposto, pois com o segundo lugar acedi à 1ª posição do campeonato, o que me permite ir para a ultima prova com mais animo, para lutar pelo titulo", revelou Rui Raimundo.

Disputando pela vez o rali, Raimundo ficou surpreendido com o piso, que variava entre o bom e o mau, sendo difícil terminar. "Este rali é caracterizado por ser duro, e onde as desistências são sempre em grande numero. E este ano não foi excepção. Temos tudo misturado, desde zonas rápidas e muito lentas, a partes muito duras, e asfalto na mesma classificativa, zonas muito escorregadias… um rali muito trabalhoso, que para quem o termina é sinonimo de satisfação e de bom trabalho para a mecânica aguentar tanto. Com o decorrer da prova fomos adoptando uma toada cautelosa, e fomos subindo na classificação, baixando gradualmente os tempos por classificativa, e assim subindo na classificação, alcançando o 10º lugar geral, 2º entre as viaturas do CRRN, e vendedor das 2 rodas motrizes VSH. Agora, é desfrutar deste resultado e preparar a ultima prova do campeonato em Braga", resumiu o famalicense.

Rui Raimundo agradece o apoio de toda a equipa, com especial atenção para António Oliveira e Garagem João, bem como a todos os patrocinadores da equipa pela fantástica prestação no Rali de Gondomar Sistelmar 2012.

Sem comentários: