31 outubro 2012

Mauro Marques sagra-se campeão ibérico de GT4

O jovem piloto famalicense Mauro Marques garantiu este fim-de-semana no circuito espanhol de Jarama, o título no Iberian Supercars Trophy, depois de conseguir uma brilhante dupla vitória na derradeira jornada do ano desta competição. 

Depois da vitória na Taça de Portugal de GT, esta é a segunda conquista do ano para Mauro Marques ao volante do Aston Martin Vantage V8 GT4 da Veloso Motorsport, que junta assim mais este troféu ao seu palmarés, num ano de estreia de sonho entre os GT. "Foi de facto um fim-de-semana perfeito. Fomos os mais rápidos na qualificação e vencemos as duas corridas, batendo os nossos adversários directos e mesmo outros de categorias superiores à nossa. Consegui no meu turno na corrida de Domingo, bater por mais de um segundo o melhor tempo até hoje realizado em Jarama pelos carros da Categoria GT4. Estou muito satisfeito com as minhas prestações e com o que conseguimos neste primeiro ano, penso que pedir mais seria difícil. Quero agradecer aos meus patrocinadores, à minha equipa, família e amigos, todo o apoio que recebi". 

Para este projecto, Mauro Marques contou com o imprescindível apoio dos seus patrocinadores, Madimarques, CMSocks e Pureco.

Sem comentários: