26 outubro 2012

Um lugar no Top-20 é a meta de Mariana Carvalho

A entrar já na reta final, realiza-se no próximo fim de semana a penúltima prova do Campeonato Open de Ralis, denominado de Rali de Gondomar, e onde as pilotos do Team Neves de Carvalho marcaram presença. Tripulando o habitual Peugeot 206 GTI assistido pela Macominho Sport, Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos levam como principal objetivo, a conquista de pontos que permitam à dupla da formação famalicense conquistar o título referente à Taça das Senhoras. 

Composto por sete especiais de classificação, uma super especial e seis classificativas de terra, totalizando 59 kms cronometrados, Mariana e Xana já realizaram os reconhecimentos, referindo a piloto que, "tudo correu bem, olhando à tipologia da zona e ao trabalho já realizado pela organização, os troços apresentavam-se em boas condições, apesar de uma zona ou outra estar mais dura, mas não nos podemos esquecer que vamos disputar uma prova de terra". 

Ainda assim a dupla apoiada pela Louropel, Politejo, são-carlos.com, Enciel projetos, JNC Outlet, Ertec, Hidma, Fucoli-Somepal, A Casa da Maná e Pneus Lino, está motivada para conseguir um bom resultado, "vamos partir apenas e só com um objetivo, o de conquistar pontos que nos permitam conquistar o título na Taça das Senhoras, contudo não descoramos um lugar dentro dos vinte primeiros", acrescentou Mariana Neves de Carvalho.

A prova tem inicio na sexta feira às 21h e 30m, com a realização da Super Especial no centro da cidade gondomarense, e prossegue no sábado com a realização das PEC`s de Gens/Covelo, Medas e Vilarinho, todas elas com dupla passagem.

Sem comentários: