31 outubro 2012

Mariana Carvalho fala do título entre as Senhoras

A dupla Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos conquistaram no passado fim-de-semana, o título referente à categoria feminina no Campeonato Open de Ralis. A equipa do Team Neves de Carvalho participou no Rali de Gondomar, que marcou a penúltima prova da temporada, e onde uma vez mais aos comandos do Peugeot 206 GTI, Mariana e Xana alcançaram os objectivos traçados para esta jornada. 

Disputado em pisos de terra, o GAS (Gondomar Automóvel Sport), apresentou aos pilotos sete especiais de classificação em excelente estado, o que proporcionou ao público presente momentos de grande espectáculo A dupla apoiada pela Louropel, Politejo, são-carlos.com, Enciel Projetos, JNC Outlet-Chicco, Ertec, Hidma, Fucoli-Somepal, A Casa da Maná e Pneus Lino, conquistou uma vez mais a vitória na Taça das Senhoras, ao que juntou ainda um brilhante decimo nono lugar na geral absoluta, "foi uma excelente jornada, cumprimos na perfeição o objetivo traçado. Entramos um pouco ansiosas pois queríamos terminar a todo custo, com o desenrolar da prova as coisas foram-se compondo, e nós sempre com algumas cautelas fomos aumentando o ritmo", confessa Mariana que adianta, "depois de sacudirmos a pressão inicial, o rali foi giro, divertimo-nos imenso e penso que proporcionamos um bom espectáculo ao público presente". 

Como habitualmente, a assistência esteve a cargo da equipa Macominho Sport, que uma vez mais colocou o carro francês nas condições ideais para que a dupla alcançasse os objectivos traçados. A piloto prossegue, "a conquista deste título não é só meu, mas de toda a equipa, agradeço o empenho e o apoio de todos, desde mecânicos (em especial Bruno Costa e Nuno Electricista), patrocinadores, amigos, família e claro à Xana pelo excelente trabalho que desempenhou ao longo da época". 

O fim de semana do Team Neves de Carvalho só terminou após a participação de Mariana Neves de Carvalho na 6ª Super-Especial de Famalicão, onde a piloto arrecadou o troféu de melhor piloto feminina, "foi sem dúvida o fim de semana perfeito, aproveitamos esta prova para uma vez mais mostrar a imagem dos nossos patrocinadores, e de uma forma geral convivermos mais de perto com o público que habitualmente nos vê passar nos ralis", concluiu Mariana. 

Após estas participações, o Team Neves de Carvalho entendeu dar por concluída a presente temporada, de modo a preparar com a devida antecedência e bem a próxima época de 2013, que quer contra a corrente atual da conjuntura do país, seja francamente positiva e encorajadora para todos os que nos rodeiam.

Sem comentários: