26 março 2008

BPSport no Rali de Famalicão para não quebrar o ritmo

No próximo fim-de-semana a dupla da BPSport, Nuno Barroso Pereira / Nuno Rodrigues da Silva, vai estar à partida do Rali de Famalicão ao volante do Subaru Impreza Sti que o piloto tripulou até ao Rali Vinho Madeira 2007.
Na impossibilidade de utilizar a sua actual montada, o Punto S 2000 está a ser alvo de uma revisão após o Rali Torrié, a equipa liderada por Barroso Pereira vai alinhar ao volante do carro nipónico com o intuito de fazer quilómetros e ganhar ritmo para as provas que se avizinham.
"Vamos alinhar nesta prova extra campeonato para quebrar o hiato competitivo entre o Torrié e o Rali do F.C.P. É importante não perder o ritmo, e devido há minha vida profissional não posso treinar tanto quanto desejava. Além disso o melhor treino é sem duvida a competição", afirma o piloto.
Nuno Barroso Pereira salienta ainda que "o facto de este Rali ser compacto e fácil de treinar, bem como o entusiasmo das gentes de Famalicão pelas provas de estrada foi determinante para a nossa participação. É também uma "prenda" para os nossos patrocinadores, que bem a merecem, por todo o apoio que nos tem dado ao longo destes anos. Pena é, não pudermos utilizar o Fiat Punto S 2000, mas tal não será possível pois está neste momento a ser revisto para a próxima prova do Campeonato de Portugal. Registo com agrado, a presença de vários pilotos que disputam o CPR. O nível destes pilotos, assim como o das máquinas que tripulam, vai ser um factor de animação para esta prova. Pela nossa parte, lá estaremos para dar o nosso melhor e contribuir para que seja um excelente espectáculo para os milhares de fãs que no próximo de 29 de Março se desloquem a Famalicão."

Sem comentários: