18 março 2008

Martine já testou o novo Renault Clio

O adiamento da corrida do PTCC permitiu aos pilotos inscritos testarem as suas máquinas e assim Martine Pereira conduziu no passado fim-de-semana o seu novo Renault Clio, que recentemente foi alvo de grandes modificações, incrementando de forma exaustiva as suas performances.
Após ter feito cerca de quinze voltas, Martine Pereira, estava satisfeito com o carro, embora o mesmo necessite de alguns acertos. "Gostei muito, o carro está bem diferente do ano transacto, tem mais força, mais velocidade, tem aquilo que eu chamo de um verdadeiro carro de corrida. Nas primeiras voltas o carro fugia de frente, mas isso será em breve solucionado. Gostei muito da capacidade de travagem e aceleração, e estou convencido que tenho carro para lutar pela vitória na categoria 3".
De salientar que dentro de uma semana Martine Pereira vai voltar aos testes, desta feita no circuito Vasco Sameiro para fazer os acertos finais antes da próxima prova que vai ter lugar em meados de Abril, neste mesmo local.

1 comentário:

Anónimo disse...

Piloto Famalicense, Poveiro??? Afinal em que ficamos??? Acho que estamos perante um grande trapaceiro...lol É um diz que disse, diz que tem um Lola, quando afinal tem uma réplica...colegas de corridas, cuidado não caiam na asneira de fazer um furo na empresa desse senhor...lol