
Após grande competitividade que durou desde os treinos cronometrados até à derradeira manga, Fábio Pereira alcançou um triunfo merecido, valorizado pela excelente réplica dos seus principais adversários: "Só foi pena perder a competição por escassos dois pontos, mesmo tendo faltado à segunda prova. Este triunfo não chegou para alcançar a vitória na Sprint Show, no entanto, nesta última jornada dei mostras que tinha todas as condições para venc
er a competição" adiantou o jovem piloto que ao longo da quinta e última jornada foi sempre um dos mais rápidos em pista: "Comecei por ser o mais rápido nos treinos cronometrados, alcancei por três vezes a volta mais rápida e venci uma das quatro mangas, sendo segundo em duas. Um resultado que me permitiu vencer no somatório dos pontos" conclui Fábio Pereira, que mesmo tendo terminado em igualdade pontual, no final da jornada, beneficiou dos melhores tempos no critério de desempate.

Terminada esta competição, com o piloto da Padock Competições a terminar na segunda posição, falhando por escassos dois pontos o primeiro título da época, Fábio Pereira prepara agora a participação no Troféu de Baltar Kart Cup com inicio a 6 de Abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário