24 março 2008

Filipe Madureira/Crisitna Silva no Rali de Famalicão

Esta participação deve-se apenas ao facto de Cristina Silva ser uma famalicense, com a particularidade desta prova no seu traçado, passar praticamente na sua residência. Como tal, a navegadora faz gosto em participar nesta prova: "É um rali que adquire uma particular importância só pelo facto de passar junto à minha "porta" e como tal fazia gosto em alinhar".
A participação desta equipa que este ano está empenhada no Open de Ralis, não tem em termos de classificação qualquer objectivo, apenas o de participar com o maior desportivismo. A equipa vai mesmo recorrer ao um carro de recurso (Nissan Micra) pelo facto do Citroën Saxo que habitualmente utilizam estar alinhado para alcatrão e esta ser uma prova com pisos de terra, "O Saxo está preparado para as provas do Campeonato que estamos a disputar, como nesta prova não temos qualquer ambição em termos de resultado recorremos a um carro alternativo", afirma Filipe Madureira.
A equipa vai no entanto fazer o seu melhor e aproveitar para se adaptar para os pisos de terra do Open de Ralis, "é uma oportunidade para fazermos uma preparação e para a Cristina ter uma noção das diferenças de condução e comportamento do carro neste tipo de pisos", afirma o piloto. Já a navegadora acrescenta: "Como esta é uma época de aprendizagem será uma boa oportunidade para neste tipo de pisos adquirir mais alguns conhecimentos".
O Famalicão Motor espera apresentar mais alguns nomes que formarão o plantel do Rali de Famalicão nos próximos dias, sendo alguns deles mesmo surpreendentes, o que torna ainda mais aliciante a prova famalicense.

Sem comentários: