03 março 2008

Luís Campos é um dos finalistas do Pilotcar Opportunity

Ao longo de dois fins-de-semana são já vinte os jovens candidatos a pilotos de ralis que aceitaram o repto de se colocarem nas mãos de alguns dos mais consagrados pilotos de ralis, que lhes transmitiram muito do seu saber sobre a arte de bem conduzir em competição.
Este fim de semana, Rui Madeira e o famalicense Miguel Campos estiveram de serviço e, uma vez mais, todos os formandos ficaram deliciados com o nível da formação ministrada. Miguel Campos salientou "o bom nível dos alunos que aderiram à formação, mostrando progressos com o decorrer das horas de trabalho e estou convencido que daqui podem sair novos valores dos ralis nacionais".
As duas sessões serviram ainda para que os formadores escolhessem mais dois finalistas da Pilotcar Opportunity, promoção que escolherá um piloto que fará dois dos ralis do Troféu Fastbravo com todas as despesas pagas. Miguel Campos escolheu o penafidelense Luís Silva, enquanto o famalicense Luís Campos, após grande luta com João Barros Leite, foi seleccionado por Rui Madeira.
Falta agora apurar mais um piloto, que se juntará aos restantes 4 apurados, onde já está incluído Luís Campos, piloto que já fez algumas provas de Velocidade, bem como foi um dos animadores do Troféu Fiat Punto Selénia-Promoção, em 2005, alcançando o 6º lugar final.

Sem comentários: