26 março 2008

Ponto de Encontro Empresas começa já amanhã

Em mais uma organização do Indoor Karting de Famalicão, começa na próxima 5ª feira, 27 de Março o Ponto de Encontro Empresas, um convívio que ao longo de todo o ano reunirá amigos, empresas em corridas de resistência naquela infra-estrutura.
O formato engloba 5 corridas de 2 horas, cujas equipas terão que ter obrigatoriamente 4 pilotos, em cada um fará, por duas vezes, turnos de condução de 15 minutos. A última corrida, marcada para Dezembro, promete ser a "cereja no topo do bolo", pois será uma corrida feita madrugada dentro, com a duração de 6 horas.
Dada a elevada procura, as equipas estão divídidas em dois grupos, sendo que o Grupo A já se encontra completo, a passo que o Grupo B tem já muitas vagas preenchidas. Sendo dois convívios paralelos, está previsto uma Grande Final entre os 6 melhores conjuntos de cada grupo, que terá a duração de 6 horas, novamente.
As equipas inscritas no Grupo A do Ponto de Encontro Empresas/IKF são:
São Carlos Imobiliária
Cidade Hoje Rádio/Jornal
Team Famalicão
Avetel Telecomunicações
Celoplás - Plásticos para indústria SA
Macominho/Gintáqua
Team Mabar
Mosanto
Armindo Fernandes Gomes, Lda
VG
Semet, Lda
GDP/Moto RPM
Quanto à Resistência Feminina IKF marcada para a passada 5ª feira, foi adiada para o próximo dia 3 de Abril, sendo natural a grande presença das beldades e do "glamour" na pista do Indoor Karting de Famalicão.

Sem comentários: