13 março 2008

Esteja atento aos famalicenses no Rali Portas do Rodão

Os pilotos famalicenses que estarão presentes no Rali Portas do Rodão, 2ª jornada do Open de Ralis, são:
Nº 1 - João Ruivo/Alberto Silva - Fiat Stilo Multijet
Empolgados pela vitória no Rali Montelongo, a jovem dupla parte para este rali com o objectivo de se manter na liderança. A vitória está sempre nos planos, mas um lugar no pódio já os deixa satisfeitos, pois todos os pontos são importantes.
Nº 8 - Frederico Ferreira/Octávio Araújo - Ford Escort RS 1800
Depois da demonstração de rapidez, uma desclassificação inglória retirou-lhes a vitória entre os Clássicos. Este rali servirá para afirmar que são fortes candidatos ao título na categoria e que o 1º lugar não é uma miragem.
Nº 19 - João Vilas Boas/Guilherme Pereira - Fiat Punto HGT
O navegador famalicense parte com ambições de discutir os lugares do pódio, entre os concorrentes do Campeonato Júnior, depois do 3º lugar em Fafe. Neste rali, a aprendizagem é um dos objectivos da dupla.
Nº 22 - Manuel Pinheiro/Paulo Marques - Citroën ZX
Depois de terem terminado bem posicionados o 1º rali, a dupla famalicense continuará com esse objectivo, juntando a um lugar entre os 20 primeiros seria o resultado ideal.
Nº 38 - Ricardo Costa/Manuel Macedo - BMW 320is
Na sua estreia em 2008, a dupla do espectacular carro amarelo quererá terminar o rali dentro dos 20 primeiros e brindar os presentes com a sua condução mais ousada.

Sem comentários: