
Os objectivos para já estão apontados em alinhar na totalidade das restantes provas do campeonato, como nos referiu o piloto "Para já temos praticamente confirmada a presença em todas as provas do Open. Caso haja alguns contratempos nas provas de asfalto, provavelmente já não iremos às provas de terra, mas o objectivo é mesmo fazer a temporada completa".
No Portas do Ródão centram-se esforços em terminar a prova. "Na época passada tivemos vários problemas na mecânica do carro, normalmente sempre relacionado com a mesma peça, que nos estragou qualquer possibilidade de pensar em resultados. Tudo faremos, essencialmente para por um ponto final a vários azares que nos têm sucedido. Face à excelente competitividade do Open, temos a noção que os primeiros lugares (Top 15) serão muito bem disputados, mas é isto que traz todo um interesse pelo Rali. Por outro lado não queremos esquecer o muito público que tem acompanhado o campeonato, e vamos tentar retribuir com o melhor espectáculo de condução que for possível tirar do 320 IS", sublinhou Ricardo Costa.
A prova em pisos de asfalto efectuará uma dupla passagem, pelas classificativas de Nisa (PEC 1 e 3) e Sr.ª da Graça (PEC 2 e 4) durante a manhã de sábado, e Vilas Ruivas (PEC 5 e 7) e Vilar Boi (PEC 6 e 8) na parte da tarde.
Sem comentários:
Enviar um comentário