09 março 2008

IKF prepara novas competições

É notório e comentado o sucesso que o Indoor Karting de Famalicão está a ter nestes seus primeiros passos. Depois de algumas corridas e convívios já efectuados, eis que novos capítulos estão já a ser preparados, dando assim continuidade ao espírito competitivo e amistoso, os principais "ingredientes" que compõem o IKF.
No dia 20 de Março, voltam as mulheres às lides, depois do tremendo sucesso verificado na 1ª prova de resistência destinada exclusivamente às "cavaleiras de pista". Não é de estranhar, portanto, que as solicitações foram mais do que muitas para a realização de novo evento, e posto isto o IKF prepara já uma nova prova. A 2ª Resistência Exclusivamente Feminina tem já a presença assegurada das equipas Rádio Cidade Hoje, São-Carlos.com, Gonçalves & Leitão, Era e CMVNF, algumas das equipas que animaram a 1ª Resistência, voltando agora com maior vontade e maior garra para demonstrar todo o seu valor, procurando o melhor lugar possível em pista.
Como inovar também é palavra de ordem no IKF, já está disponível o regulamento, bem como a lista de equipas inscritas no Ponto de Encontro Empresas, um convívio composto por 6 corridas, sendo 5 delas com a duração de 2 horas, enquanto a última terá a duração de 6 horas. O seu início está marcado para 27 de Março e apenas terminará em Dezembro, tendo já confirmadas 12 equipas que constituirão o Grupo A, levando por isso à inclusão de um grupo paralelo, tal foi a procura por este evento, que se prevê de grande animação e sucesso.
Para mais informações, visite http://www.kartingfamalicao.com/.

Sem comentários: