03 outubro 2008

De regresso ao PTCC no Estoril

Nuno Pina está num grande momento de forma, prova disso é uma nova aposta da equipa N Seguros/APT Racing Team, que volta a disponibilizar um Renault Clio RS ao famalicense, que estará assim presente no Circuito ACDME 4, no próximo fim de semana.

Depois de ter estado na primeira prova do PTCC, no Circuito Vasco Sameiro, de onde saiu lider da Categoria 3, Nuno Pina volta aos comandos do mesmo carro que lhe permitiu a vitória nesse traçado, repetindo os objectivos. "O objectivo é desde logo divertir-me e continuar a aprender a condução na Velocidade. Já mostrei que posso ser rápido, portanto não será estranho se conseguiu obter um bom resultado." Depois da vitória na Super Especial de Famalicão e do excelente resultado obtido na Rampa da Penha, Nuno Pina volta a agarrar uma oportunidade dada por Luís Barros. "Tem sido incansável a apoiar-me e acreditar no meu valor. Eu só tenho que agradecer, pois sem a sua ajuda não poderia pensar nestes projectos", referiu o famalicense.
São assim três os pilotos de Famalicão que irão tomar parte da caravana do Campeonato de Portugal de Circuitos-PTCC, no Circuito do Estoril, para além de Nuno Pina, também a representar a mesma equipa estarão Luís Barros (Alfa Romeo 156) e Martine Pereira, também em Renault Clio RS.

Sem comentários: