24 outubro 2008

Atenção pilotos do Regional Norte e Regional Douro!

Face à grande diminuta de concorrentes nas provas do Campeonato Regional Ralis Norte e Troféu Regional Ralis Douro nos últimos anos, será entregue na nossa Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, algumas sugestões a fim de elaborar a melhor regulamentação possível nestes mesmos campeonatos para 2009.

A ideia de alguns pilotos é que o regulamento se adapte, sobretudo, à nossa actual conjuntura económica, que em muito afecta directamente os nossos ralis e mais concretamente os participantes nos diversos campeonatos realizados em Portugal.
Para tal e a fim de se chegar à melhor solução possível, irá decorrer dia 24 de Outubro (6ª feira) pelas 21h30 na vila das Caldas das Taipas – Guimarães uma reunião onde se pretende que cada piloto proponha a sua opinião a fim de delinear uma proposta unânime que vise permitir que em 2009 voltemos a ter uma grande afluência de pilotos às provas.
Fica o convite a todos os pilotos que disputam/disputaram os referidos campeonatos (Regional Norte e Douro) a participarem nesta reunião e o apoio a esta iniciativa, pois só assim será possível chegar a uma conclusão que vá de encontro ao interesse de todos.
Para mais informações contactar o nº de tlm: 932390016.

Sem comentários: