13 outubro 2008

Está de volta o charme feminino ao desporto automóvel famalicense

Após se ter estreado no desporto motorizado este ano através do Troféu Ponto de Encontro Empresas-IKF, que se disputa no Indoor Karting de Famalicão, Mariana Neves de Carvalho irá marcar presença na Super Especial da Povoa de Varzim, sendo mais um nome feminino no meio automobílistico famalicense, o que desde logo é de sublinhar.
A piloto que correc com as cores da São Carlos Imobiliária, e que recentemente participou na Super Especial de Famalicão acompanhando António Peixoto, em Porsche e José Janela, em Citroën Saxo, irá experimentar as emoções do Suzuki Ignis do Team Famalicão, mas desta vez ao volante. "Recebi este convite com muito agrado, embora não estivesse á espera, mas como gosto de desafios e em especial de desporto motorizado não podia deixar de aceitar" disse Mariana Neves de Carvalho.
A jovem piloto realizou um pequeno teste no passado sábado, que serviu para "ficar a conhecer o carro; não fizemos muitos quilómetros, mas deu para perceber que o Suzuki é um excelente carro para começar" acrescentou a piloto famalicense.
Em termos de resultados, Mariana Neves de Carvalho não está preocupada: "Vou á Povoa com um único objectivo, o de me divertir e aprender pois nunca se sabe o futuro" concluiu a piloto, que aos 24 anos segue as pisadas da família ao abraçar o gosto pelo desporto motorizado, onde se bem se recordam quer o seu pai, quer o seu tio disputaram, outrora, inúmeras provas em várias modalidades, desde os ralis, ao todo terreno, sem esquecer o autocross.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabens! Já alguns meses que Famalicão não tem uma menina nos ralis. Seja bem vinda.