20 outubro 2008

2º lugar para Mariana Neves de Carvalho na sua estreia

A cidade da Póvoa de Varzim recebeu no passado fim de semana a primeira edição da Especial Slalon da Povoa de Varzim. Tal como demos a conhecer, a piloto da São Carlos Imobiliária, Mariana Neves de Carvalho marcou presença, realizando a sua estreia em provas de competição automóvel.

Ao volante do Suzuki Ignis 1.3 do Team Famalicão, a jovem famalicense conquistou um excelente segundo lugar na classe reservada às senhoras, classificando-se atrás de Sandra Barbosa em Peugeot 205 1.9 e na frente de Diva Teixeira em Porsche Boxter.
"Penso que foi um bom resultado, muito sinceramente não estava espera até porque tinha como objectivo aprender" começou por dizer Mariana Neves de Carvalho, que nesta primeira experiência contou com a importante ajuda de três pilotos famalicenses Ricardo Costa e Bruno Costa, que aqui e ali lhe foram dando algumas dicas, bem como de Filipe Martins que a navegou. "Tenho a agradecer ao Team Famalicão a cedência do carro e também a todos aqueles que me foram apoiando ao longo da prova. Esta experiencia foi para mim um desafio muito agradável que o espero poder vir a repetir" concluiu a piloto da São Carlos Imobiliária.

Também o famalicense Filipe Martins que para além de navegar Mariana Neves de Carvalho, aproveitou para disputar a prova ao volante do mesmo carro, obtendo um 7º lugar na classe 1, realçando com muita boa disposição, desportivismo e simpatia a presença da equipa São Carlos Imobiliária.

1 comentário:

Eduardo Cunha disse...

Muitos Parabéns MARIANA!!
Fizeste uma prova muito boa e ensinaste a muita gente como se conduz!!
Grande prova, continua!!
Agora só te espero ver no "Open" no próximo ano!