03 outubro 2008

Justino Reis nos Açores

O navegador famalicense Justino Reis estará à partida da próxima e derradeira etapa do Campeonato de Ralis dos Açores, o Rali da Lagoa.
Tal como já sucedera no Rali Ilha Lilás, em que iniciou a parceria com o piloto local Ricardo Carmo, Justino volta novamente ao banco do lado direito do Mitsubishi Lancer IX do Team Além Mar, que o açoreano conduz e que terá o número 5 nas portas.
Recorde-se que o resultado do último rali foi muito bom, tendo em conta que era o primeiro rali que faziam em conjunto, bem como tinham uma forte concorrência, saldando-se no 4º lugar final.
O Rali da Lagoa tem início marcado para a manhã de Sábado, com as provas especiais a traçarem 80 km cronometrados, divididos por 3 troços em pisos de terra, com dupla passagem em cada um deles. Em termos desportivos, o interesse por certo incidirá na luta pelo título açoreano, uma vez que Ricardo Moura e Fernando Peres, ambos em Mitsubishi Lancer IX, se encontram empatados pontualmente à entrada desta que é a derradeira prova do Campeonato de Ralis dos Açores.

Sem comentários: