07 outubro 2008

Padock Competições na ExpoAventura 08

Os adeptos do todo-terreno turístico e competitivo que se deslocaram à ExpoAventura certame que teve lugar em Santa Maria da Feira no passado fim-de-semana, tiveram a oportunidade de ver mais de perto as viaturas da marca Toyota e o camião de assistência utilizados pela equipa Padock Competições nas provas de velocidade TT do calendário nacional e internacional.

O evento contou com milhares de visitantes, alguns expositores, para além de inúmeras actividades ao ar livre, sendo esta uma forma de dar a conhecer ao público em geral a estrutura de uma das maiores equipa privadas do todo terreno em competição. O espaço da Padock Competições foi "invadido" por curiosos e aficionados do TT que não perderam a oportunidade de estarem mais de perto dos carros que em breve vão competir no Argentina/Chile – Dakar, com partida para Buenos Aires no inicio de Janeiro de 2009: "É com grande agrado que estivemos presentes nesta grande certame, com as nossas viaturas e o camião. São neste certames que muitos adeptos do todo terreno tem oportunidade de melhor conhecer um jipe de competição e tirar algumas dúvidas e conhecimentos com as pessoas que habitualmente os utilizam em competição. Conseguimos envolver o publico presente com o todo terreno e desta forma contribuir para o grande sucesso que este certame vai tendo na vertente do TT", começou por adiantar Adélio Machado, responsável da equipa famalicense.
Os carros presentes na ExpoAventura são aqueles que se irão juntar a outros para participarem na próxima edição do Dakar que se irá realizar na Argentina e no Chile, onde a Padock Competições marcará presença ao inscrever cinco carros, três equipas portugueses, duas das quais famalicenses, nomeadamente Adelio Machado e Martine Pereira, a quem se junta Francisco Pita, mais uma equipa italiana e outra francesa.

Sem comentários: