13 outubro 2008

Mais um desafio para Mauro Marques

Após ter-se sagrado campeão nacional de karting na categoria KF 2 recentemente, o piloto famalicense Mauro Marques tem já no próximo fim de semana um novo desafio.
O piloto da PTM Racing irá participar na festa do karting português, através da Taça de Portugal da especialidade que se disputa no Kartódromo de Viana do Castelo.

Numa jornada em que em nada se espera fácil para o piloto de Famalicão, uma vez que a elite dos pilotos e equipas de Portugal irão marcar presença, Mauro Marques está confiante e "espero obter um bom resultado. Para esta corrida a concorrência vai ser muito forte mas tudo irei fazer para ser o primeiro a passar na bandeira de xadrez" começa por dizer o recém coroado Campeão Nacional, na categoria KF2.
A equipa do piloto de Famalicão já realizou uma sessão de testes no passado Domingo, onde Mauro Marques foi o mais rápido. "Penso que realizamos um bom trabalho, testamos vários cenários e isso dá-nos algum espaço de manobra para a corrida, deixando também toda a equipa moralizada" confessa Mauro Marques que conclui "gostava de terminar esta época em beleza ou seja com a vitória".
A prova vianense começa no Sábado com as verificações e treinos livres, prolongando-se até Domingo onde se realizam as mangas de qualificação e final.

Sem comentários: