13 outubro 2008

Um lugar no pódio é o objectivo de João Ruivo/Alberto Silva para Loulé

Depois de mais uma presença no pódio no Rali de Murça, o Team Crédito Agrícola/Avetel, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, prepara-se agora para enfrentar o Rali de Loulé com os mesmos objectivos.

Nesta oitava prova do Campeonato Open de Ralis, na estrada nos dias 18 e 19 de Outubro, a equipa famalicense volta a ter a motivação em alta, numa etapa que lhes traz boas recordações pois o ano passado foram segundos classificados e vencedores dos carros de duas rodas motrizes.
Por isso mesmo João Ruivo começar por afirmar: "Este é um rali que gosto bastante e onde a diferença para os carros de duas rodas motrizes não é assim tão grande como em outras provas. Por isso, queremos continuar a imprimir um ritmo forte e tentar lutar por um lugar no pódio. O objectivo passa também por ser o melhor entre os carros de duas rodas motrizes e segurar o terceiro lugar que ocupamos em termos absolutos".
O piloto famalicense está ainda consciente que nesta prova deve haver mais luta que em outras: "Pois há pilotos do Regional Sul com bons carros e que podem intrometer-se na luta pelos melhores lugares. No entanto, a nossa disputa é pela Categoria 1 e na última prova conseguimos levar a melhor. Sabemos que até ao fim do ano chegar a primeiro não depende só de nós, mas claro que continuamos muito esperançados que isso possa acontecer".
Ainda antes desta prova algarvia, o Team Crédito Agrícola/Avetel, esteve a testar algumas soluções, entre elas: "Uma nova electrónica e chegámos à conclusão que o carro está melhor, conseguindo ser em média um segundo por quilómetro mais rápido, por isso partimos para o Algarve muito esperançados", concluiu João Ruivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá pessoal só por aqui passei para vos desejar boa sorte e dizer-vos que voces nada tem a provar a ninguem por isso nem vale a pena dizer "BOTA PARA CIMA DELES".
Um abraço, Filipe Martins