02 outubro 2008

Co-piloto famalicense Paulo Marques em Espanha

O navegador de Famalicão, Paulo Marques vai estar presente em mais uma edição do Rallye de Ourense – Baixa Limia, prova do Campeonato de Galicia de Rallyes 2008 que se irá disputar no próximo dia 4 de Outubro, acompanhando Martinho Ribeiro, num Ford Puma Kit Car.

Depois da estreia azarada no Rali do Alvarinho, onde a dupla foi obrigada a desistir, os objectivos estão bem definidos: "Queremos sobretudo rodar com o carro. O Rali Alvarinho foi curto, pelo que só deu para ter uma pequena noção das potencialidades do carro que bem exploradas dão para aspirar a bons resultados. Esta prova é bastante engraçada, muito técnica, pelo que vamos tentar tirar o melhor conhecimento do carro e evoluir o mais rápido possível, pois só assim iremos conseguir chegar aos resultados pretendidos. Fizemos uma revisão geral ao carro, mas só com o decorrer da prova é que iremos tirar algumas conclusões no que se refere às prestações."
De relembrar que Paulo Marques tem efectuado algumas provas do Regional Norte e do Open com o famalicense Manuel Pinheiro, tendo como ponto alto da temporada a vitória no Rali de Famalicão.
A dupla parte com a natural desvantagem do pouco conhecimento dos troços, mas e pelo demonstrado no Rali Alvarinho, é de esperar uma boa prestação da única equipa portuguesa inscrita. O Rali Ourense Baixa Limia é composto por 97,01 km em provas especiais de classificação, 3 durante a 1ª secção e 3 na 2ª, tendo a prova um total de 301,60 km.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A mensagem anterior foi apagada por linguagem não apropriada.

À pessoa anónima que a escreveu, se não viu a dupla em questão, algo se passou efectivamente, mas não deverá duvidar de notícias de um blog - com toda a certeza, que o visitará várias vezes - pois têm tanta credibilidade quanto as notícias de qualquer site, pois foi fundamentada num comunicado de imprensa da equipa em questão.

Anónimo disse...

vi um puma mas não era kit car, fiz 800km para o tecto, estar a desculpar-se com os erros dos outros não serve de nada, copiar noticas dos outros site até uma miudo com 10 anos o faz.

já agora fica o desafio, esclareça o que se passou ( claro que se o ralis.online não publicar a noticia você tb não sabe )

cumprimentos