21 outubro 2008

Ricardo Costa em bom nível na Póvoa de Varzim

Mais um pódio para Ricardo Costa em Super Especiais. Depois da segunda posição em Vizela, o piloto da Macominho Rally Team levou o Mitsubishi Evo VI – que serve de reconhecimentos nos ralis do Nacional, ao terceiro lugar na Super Especial Slalom da Povoa de Varzim.

O piloto de Famalicão que se fez acompanhar nesta participação com Bruno Costa - seu preparador -, viu escapar o lugar intermédio do pódio por escassos nove milésimos de segundo. Com uma excelente actuação Ricardo Costa esteve brilhante na forma como "atacou" os cerca de dois quilómetros que delimitaram o percurso citadino das ruas da Povoa de Varzim, na primeira Super Especial depois da glória em tempos auréos da passagem dos ralis pela Avenida dos Banhos. "Foi recordar tempos antigos, até o publico, mesmo em menor número compareceu. Ficar na mesma milésima de segundo do lugar intermédio do pódio revela a excelente competitividade evidenciada pelas equipas presentes, com viaturas de elevada qualidade" começou por dizer Ricardo Costa.
O famalicense não se deixou intimidar pelas maior potencias presentes no parque automóvel do certame organizado pela reaberta Secção Automóvel do Clube Desportivo da Povoa: "Ao contrário das provas do Nacional de Ralis, as super especiais tem sido talismãs para mim. O terceiro lugar alcançado com muita aplicação caiu bem, estava dentro das nossas expectativas. Acima de tudo cumprimos com os nossos objectivos extra desportivos, estar junto dos aficionados dos automóveis e divulgar os patrocinadores que nos tem acompanhado ao longo desta temporada. Uma excelente forma de atenuar os momentos menos positivos e compensar quem nos apoia e acredita neste projecto" adiantou Ricardo Costa, muito agradado com a organização do evento "que esteve impecável".
Refira-se também a ausência de Ricardo Costa na próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali de Mortágua, que se realiza já no próximo fim de semana.

Sem comentários: