28 outubro 2008

João Ferreira disputa Final Nacional no próximo fim de semana

O Kartódromo de Fátima recebe no próximo fim de semana a final nacional do Challenge Rotax 2008, prova que conta com a participação do piloto da Padock Competições, João Ferreira.
Pela primeira vez, a categoria Mini Max vai disputar uma final nacional e irá juntar em pista os pilotos que participaram nos troféus Norte, Centro/Sul e Madeira o que em termos competitivos será uma jornada onde todas as condicionantes permitem antever uma excelente prova.

O piloto famalicense, que recentemente conquistou o título no Challenge Rotax Norte na categoria Mini Max, parte para Fátima com o objectivo de vencer embora "sei que a concorrência vai ser forte, mas estou motivado para conseguir um bom resultado", comenta João Ferreira.
João Ferreira já teve um primeiro contacto com o circuito dos Milagres, ao participar na ultima jornada do Challenge Centro/Sul, e tal como demos conta, classificou-se na segunda posição final, um óptimo resultado e que antevê uma boa prestação do jovem da Padock Competições. "O Circuito de Fátima é muito técnico e os pontos de ultrapassagem não são muitos, ter o máximo de concentração e realizar um bom tempo nos cronometrados será o segredo para alcançar um bom resultado", adianta João Ferreira.
A prova tem inicio no Sábado com as verificações e treinos livres, prolongando-se até Domingo com nova sessão de treinos livres, manga de qualificação, pré final e final.

Sem comentários: