13 outubro 2008

Novo carro... mas o mesmo azar para Martine Pereira

Martine Pereira surgiu no Circuito ACDME 4, disputado no Autódromo do Estoril, integrando como habitualmente na cada vez mais curta "caravana" do Campeonato de Portugal de Circuitos/PTCC.

O piloto de Famalicão não o fez ao volante do seu habitual Renault Clio, mas sim no Alfa Romeo 147, com que Vasco Campos correu até aí, naquilo que poderá ser considerado uma permuta, pois Campos conduziu o Renault nesta prova.
Segundo o famalicense, "a troca do carro para as últimas duas provas, surge duma conversa com o Vasco Campos, pois ele no Estoril tinha já assegurado o título de Campeão da Categoria 3, e eu pelo meu lado, ao conduzir o Alfa Romeo 147 poderia chegar mais facilmente às vitórias".
Sobre o comportamento em pista do Alfa Romeo 147, Martine Pereira gostou do que sentiu, como refere: "O carro nada tem a haver com o Clio, gostei muito, é equilibrado, e na categoria 3, é sem dúvida alguma uma máquina imbatível. Eu tive uma vez mais azar, pois acabei por partir o motor, e assim não atingi os objectivos a que me propus".
Na próxima etapa do PTCC, que marca também o final do campeonato, Martine Pereira volta a estar presente ao volante do Alfa Romeo 147, naquela que é a primeira incursão da velocidade nacional ao novo Autódromo de Portimão, esperando o famalicense por melhor sorte a acompanhá-lo.

Sem comentários: