11 março 2009

Cristina Silva inicia a época em Barcelos

Cristina Silva estará à partida do Rali de Barcelos, pontuável para o Campeonato Open de Ralis. A sua temporada neste Campeonato não está, no entanto, totalmente definida, estando condicionada a presença da piloto em algumas provas do calendário.

Certo é que, para já, estão garantidas as presenças no Rali de Barcelos e no Rali Vidreiro, a contar para o Open. A piloto de Famalicão vai tripular um Nissan Micra ex-troféu, e far-se-á acompanhar de Isabel Ramalho.

Para o Rali de Barcelos, a realizar no próximo fim-de-semana, Cristina Silva encontra-se "muito motivada. Tenho ainda pouca experiência nos ralis, pois será apenas a minha segunda participação, mas espero ter uma boa prestação.Infelizmente há poucas senhoras a participar nos ralis, mas vamos fazer tudo para as representar da melhor forma".

A prova barcelense será composta por duas etapas e sete especiais, sendo a primeira e a última a Super-Especial de 6,40 km, Barcelos 1 e 2.

Cristina Silva pretende também participar no Challenge Desafio Único. Aqui, a temporada parece estar totalmente assegurada. Lígia Albuquerque fará novamente equipa com a piloto em todos os eventos do calendário, prometendo ser uma dupla de respeito ao longo da época.

Sem comentários: