11 março 2009

Nuno Pina encara Barcelos com cautelas

Prossegue na próxima sexta-feira 13 de Março, o Desafio Modelstand, integrado no Campeonato Open de Ralis, com o Rali de Barcelos, onde os famalicenses Nuno Pina e Guilherme Pereira marcam mais uma vez presença.

Após a vitória na última ronda, Nuno Pina encara com mais cautela esta prova devido a um problema físico embora diga que, "apesar de estar fisicamente debilitado, com uma lesão no pé, o nosso objectivo neste rali é rodar nos lugares do pódio para o Desafio Modelstand e tentar obter o melhor resultado possível à geral. Temos pena que não possamos estar a 100 % neste rali, visto que o mesmo é perto da nossa casa e queríamos brindar o público e os nossos patrocinadores com bonitas passagens e uma vitória no troféu". Apesar deste handicap, Pina conclui: "Vamos tentar andar o mais rápido possivel e ultrapassar todas as adversidades".

Ao lado do rapidíssimo piloto estará Guilherme Pereira, o navegador prefere realçar a extrema competitividade do Peugeot 206 GTI, "um trabalho fantástico da SFR Motorsport", bem como o apoio incondicional dos seus patrocinadores, "Amob, Silvafer e Cup Car".

Para terminar, e em jeito de agradecimento, Nuno Pina referiu-se ao "Dr. Pedro, que tudo tem feito nos últimos dias para que eu possa disputar o Rali de Barcelos".

A prova do Clube Automóvel do Minho estará na estrada a partir da noite de sexta-feira com uma especial espectáculo em Barcelos, prosseguindo depois durante o dia de sábado, com a passagem em vários troços cronometrados.

Sem comentários: