11 março 2009

Desafio Modelstand com mais pilotos em Barcelos

O Desafio Modelstand realiza em Barcelos a sua segunda prova integrada no Campeonato Open de Ralis, contribuindo com seis concorrentes para um total de 82 inscritos nesta prova.

Os famalicenses que venceram a prova inaugural Nuno Pina/Guilherme Pereira, Sérgio Arteiro/José Carlos Silva, Daniel Ribeiro/Hugo Magalhães e José Cruz/Luís Lauro voltam a estar presentes na segunda prova do Desafio Modelstand, enquanto Henrique Rodrigues/Miranda Cardoso e Pedro Ortigão/Mário Castro são as duas novas duplas inscritas nesta competição monomarca, organizada pela empresa famalicense Expo Racing.

"Continuamos a ter ainda interessados em participar no Desafio Modelstand, embora tenha sido difícil a algumas equipas concretizar os seus projectos", refere José Costa, da Exporacing, empresa promotora do Desafio Modelstand, adiantando que "nesta altura são sete os pilotos que vão disputar estar competição, o que está dentro dos objectivos para esta temporada, sendo que seis deles vão estar em Barcelos".

Desportivamente espera-se mais uma vez que os pilotos do Desafio Moldestand possam contribuir para um grande espectáculo, prevendo-se uma maior competitividade no Rali de Barcelos face à prova anterior.

Sem comentários: