06 março 2009

Jantar Amigos dos Motores na próxima 6ª feira (Última chamada!)

Nova iniciativa se avizinha dos Amigos dos Motores de Famalicão, desta feita é um jantar de convívio, que tem data marcada para o dia 6 de Março, ou seja, esta 6ª feira.

Com o Rali de Famalicão ainda como pano de fundo, o início do Campeonato de Portugal de Ralis no Sábado e o Rali de Barcelos (prova do Open de Ralis mais próxima de Famalicão) na semana seguinte, temas não vão faltar nesta etapa gastronómica, onde se espera uma grande adesão de todos os Amigos dos Motores de Famalicão, desde pilotos, mecânicos, adeptos, estando desta forma o convite feito a todos eles.

Assim, o controlo horário está marcado para as 20h30, no Restaurante São Cristóvão, em Cabeçudos (no Monte Santa Catarina), sendo que o preço máximo estipulado é de 15 euros. Fica o apelo para que os interessados confirmem a presença para famalicaomotor@gmail.com, com o máximo de celeridade possível, ou então para 962669166, até às 18h30m de hoje, para se ter uma ideia prévia da adesão. De referir que estão já confirmados cerca de 30 Amigos dos Motores, desde pilotos, navegadores, membros da imprensa, preparadores.

Sem comentários: