25 março 2009

Martine Pereira aponta para a vitória na Categoria 3

A temporada do Campeonato de Portugal de Circuitos – PTCC, esta de volta ao Autódromo do Estoril para a jornada de abertura de um dos campeonatos mais aliciantes do desporto motorizado nacional. Este fim-de-semana, 28 e 29 de Março Martine Pereira apresenta-se motivado a lutar pelo triunfo na categoria 3 do PTCC, uma das categorias mais participadas para esta temporada.

O Alfa Romeo 147 promete dar que falar ao longo das seis jornadas duplas que fazem parte de um vasto calendário com passagem pelos três circuitos permanentes em Portugal: Estoril, Braga e Portimão; para além dos citadinos: Vila Real e Boavista.

Martine Pereira parte para o Estoril apostado num excelente resultado na categoria 3, não descorando a vitória: "esta será mais uma presença neste competitivo campeonato de velocidade, por sinal, a minha terceira participação. O PTCC é o expoente máximo da velocidade nacional, aqui estão certamente os melhores pilotos da especialidade. Espero estar à altura de poder lutar pela vitória em todas as provas, só assim será possível poder chegar ao título. Contudo, tenho consciência que a tarefa não será fácil, tendo em conta os adversários muito experientes e com os mesmos objectivos, com carros muito equilibrados e com andamentos muito iguais, por isso, errar será preponderante em cada corrida. Confio nas minhas potencialidades e nas excelentes performances do Ala Romeo 147", assistido pela Miranda competições.

O programa inicia às 8h30 de Domingo, com a realização dos treinos livres, seguíndo-se a qualifcação pelas 11h40, estando as corridas marcadas para as 14h45 e 17h35.

Sem comentários: