09 março 2009

Grande convívio na passada 6ª feira

Foram muitos aqueles que responderam positivamente à chamada dos Amigos dos Motores, para um animado jantar, que decorreu na 6ª feira, num restaurante em Cabeçudos.

Como é apanágio destes encontros entre a família motorizada de Famalicão, a boa disposição contagiou todos os presentes, tornando assim este jantar numa agradável noite de tertúlia e convívio. Muito se discutiu e contaram-se algumas histórias de peripécias do Rali de Famalicão, isto porque praticamente todos os pilotos famalicenses que estiveram participaram, não faltaram ao jantar. Também vários pilotos habitués no Open de Ralis aproveitaram a deixa para trocar ideias acerca do Rali de Barcelos, que tem lugar já no próximo fim de semana.

Houve ainda tempo para assistir a alguns videos sobre o Rali de Famalicão, mas também do Rali Cereja do Fundão, motivando mais um momento de boa disposição entre os presentes.

No final, de acordo com os comentários de todos, ficou provado que iniciativas deste carácter tornam mais rico o desporto motorizado de Famalicão, ficando igualmente a vontade de tornar um hábito mensal este tipo de convívio.

Clique aqui para ver as fotos.

Sem comentários: