02 março 2009

Pódio em casa para Jorge Lopes

O Rali de Famalicão parece ter uma boa ligação com Jorge Lopes, pois na sua segunda presença no rali da sua terra, o pódio voltou a ser o resultado final, desta feita com o 3º lugar final, num rali com muito público presente junto à estrada a apoiar os pilotos.

Novamente ao volante do Fiat Punto HGT e integrando a prova extra-campeonato, o piloto famalicense que contou com João Peixoto como co-piloto, não entrou da melhor forma, com uma ligeira saída, logo na primeira especial. "Não vínhamos a exagerar, mas senti o carro esquisito nos primeiros quilómetros, talvez por falta de ritmo e num gancho saímos em frente, perdendo cerca de 15 segundos", adiantou Jorge Lopes.

A partir daí e fazendo um rali de trás para a frente, num ritmo bastante rápido, a dupla de Famalicão rodou sempre nos 3 primeiros lugares, ficando a somente 1,5 segundos do 2º classificado. "Tudo correu pelo melhor, conseguimos um rápido entendimento e os tempos espelham isso mesmo, só foi pena não termos chegado ao 2º lugar, mas os ralis são assim mesmo, por um segundo se ganha, por um segundo se perde", referiu Jorge Lopes, que acrescenta ainda: "sem problemas consegui provar que os resultados podem aparecer, vamos ver se é mais uma porta que se pode abrir".

Jorge Lopes conclui com um agradecimento "a todos aqueles que nos apoiaram neste rali, nomeadamente Clicastro, Tintofama, Transportes Freitas, Dentalcastro, Lucky Lounge Bar e Integra Support".

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pra dupla:jorge lopes , joão peixoto...
sinseros parabens.
jose carvalho.

Anónimo disse...

Obrigado Zé. Vocês também estiveram bem, pena foi o toque e o tempo todo perdido! Em Barcelos há de correr melhor... Abraço para a vossa equipa!