27 março 2009

Sondagem Famalicão Motor

Perante 30 mil visitas ao blog, o Famalicão Motor decidiu questionar os seus leitores acerca do que falta ou do que pode ser melhorado para melhor contribuir para o desporto motorizado famalicense.

Maioritariamente, os leitores acharam que o Famalicão Motor carece de interacção entre pilotos e visitantes. Este ano foi lançada a iniciativa "Diário de Bordo", onde um interveniente numa prova, seja ele piloto, navegador, mecânico, organizador, dê o seu ponto de vista da mesma. Por aqui se pode ver que temos tentado a todo o custo estreitar o diálogo e a interacção, apenas tem havido um pouco de desinteresse/esquecimento por parte de alguns inquiridos, mas com o passar dos tempos, esta rúbrica estará devidamente implementada.

As crónicas de opinião e debate, bem como os conteúdos multimédia foram outros dois items que foram bastante escolhidos pelos visitantes. O Famalicão Motor vem sendo conotado como local de debate, embora não seja de saúdar a crítica anónima, pois não contribui em nada para uma troca de opiniões com lógica. Sempre que for oportuno, novos temas serão lançados, para que todos os amantes do desporto motorizado dêem a sua opinião. Quanto aos conteúdos multimédia, estão bem encaminhados já, basta ver que já é possível visualizar a galeria de fotos, assim como foi criado um canal de video no Youtube. Para este caso, numa parceria com a Imagens Armando Leitão, há já alguns pilotos que disponibilizam um video com o resumo da sua prova, o qual poderá ser publicado aqui no blog, tal como poderá ser possível ver os melhores momentos dos pilotos famalicenses em prova.

Também em inquérito estava a inclusão de um espaço de classificados, onde os famalicenses poderiam colocar anúncios para compra e venda de artigos ligados à competição, pois temos no concelho algumas belas máquinas paradas. A ideia não teve grande adesão, portanto fica em stand-by. Para breve, está a já anunciada mudança de logótipo, indo de encontro à renovação gráfica do Famalicão Motor, porém para os leitores isso não será uma prioridade.

Sem comentários: