
Quer no Nacional de Clássicos, quer no Nacional de Clássicos 1300 não haverá famalicenses presentes por enquanto, sabendo de antemão que Luís Gomes e Luís Barros formalizaram a inscrição no primeiro, sendo que Barros também consta dos inscritos no PTCC.
O PTCC volta a ser a categoria raínha, contando com 18 inscritos, com natural destaque para César Campaniço, campeão em título, agora com a feroz concorrência de José Pedro Fontes, que transita dos ralis para a velocidade, assim como do já repetente João Figueiredo.
Destaque também para a presença de Patrick Cunha e Duarte Félix da Costa (Categoria 2), Nuno Batista e Fábio Mota, como adversários do famalicense Martine Pereira na Categoria 3 e o único participante na nova Categoria 4, José Monroy, que utilizará um Mitsubishi Lancer IX.
Não será de estranhar a ausência de alguns dos principais animadores das últimas provas do PTCC, nomeadamente Francisco Carvalho, Vasco Campos ou Rui Alves, para além do já referido piloto famalicense, Luís Barros.
A nível desportivo, o PTCC não sofreu alterações de maior, voltando a apostar no sistema de 6 jornadas duplas, distribuidas igualmente por Estoril, Braga e Portimão, completando ainda duas jornadas pontuáveis para a Taça de Portugal, nos dois circuitos citadinos, Vila Real e Boavista.
Introdução feita ao Campeonato de Portugal de Circuitos e olhares sob Martine Pereira, que por enquanto será o defensor das hostes famalicenses, pelo menos enquanto Luís Barros não define o seu projecto, assim como outros possíveis pilotos de Famalicão interessados nesta competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário