12 março 2009

Início de época em Barcelos para Luís Campos

É já na próxima sexta-feira dia 13 e no sábado dia 14 de Março que vai para a estrada mais um rali do Campeonato Open de Ralis de Portugal 2009, o Rali de Barcelos, onde se encontra inserido o Troféu Fastbravo. Luís Campos e Fábio Vasques vão marcar presença com o número 81, neste que será o primeiro rali do ano para a dupla que inicia desta forma o campeonato.

Com uma grande vontade de obter um bom resultado, mas acima de tudo com grande vontade de correr, a dupla promete dar o seu melhor para que este rali corra da melhor maneira possível: "Estamos acima de tudo contentes por poder voltar a correr, tem sido uma grande luta para arranjar todos os apoios necessários e inclusive ainda não arranjamos um sponsor principal, o que dificulta muito as coisas a nível orçamental, mas vamos na mesma dar o nosso melhor e tentar fazer uma boa prova, com cabeça e com muita vontade de chegar ao fim pois sem isso, nada feito, é essencial acabar e para tal vamos contar com a ajuda de toda uma nova equipa, assim como de um novo carro", dizia o famalicense Luís Campos.

Para este ano, a dupla corre com um novo preparador e com novos apoios: "Tudo se espera melhor do que no ano passado, vamos fazer por isso, o carro é novo e pertence à SRF - Motorsport, uma equipa com créditos dados no nosso desporto e que como tal é uma mais valia logo à partida, têm feito um trabalho irrepreensível, só temos mesmo a agradecer, assim como aos restantes patrocinadores e apoios que conseguimos reunir, tudo vamos fazer para que sejam vistos da melhor maneira possível e que cheguem bem longe, sendo eles Transportes Freitas, T´Caffé, Pneugiro, Campos & Campos, Are3consulting, Bilaweb.com, JDR, L.J. - recobrimento de fios , Nicole Ferreira e Decorconde", referiu a jovem dupla.

Desta forma, Luís Campos espera fazer um excelente rali, deixando tudo e todos orgulhosos disso mesmo, contando já que as classificativas se encham com amigos, pois este rali fica bem perto de casa, como tal, Barcelos é mesmo paragem obrigatória neste fim de semana próximo. Contamos contigo!!!

Sem comentários: