11 março 2009

Pedro Rodrigues e BPSport entram a ganhar

Foi distinta a sorte dos pilotos da BPSport na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Torrié, disputado no passado fim de semana. Enquanto Pedro Rodrigues/Daniel Araújo venceram o Agrupamento de Produção, além do 3º lugar à geral, Nuno Barroso Pereira/Nuno Rodrigues da Silva foram forçados a abandonar já perto do final da prova.

A dupla famalicense, aos comandos de um Subaru Impreza WRX, celebra assim o regresso a tempo inteiro aos ralis, com um brilhante resultado, tal como refere Pedro Rodrigues, que não cabia em satisfação: "Se no início da prova me dissessem, que no final, iria passar pelo Pódio como vencedor da Produção e terceiro da geral, não acreditava!", afirmou o piloto. "É quase um lugar comum dizer isto, mas como é óbvio este resultado só foi possível porque vim integrar uma equipa muito organizada e profissional, que me pôs nas mãos um carro irrepreensível do ponto de vista mecânico, uma perfeita sintonia com o meu navegador e …acho que eu também dei uma ajudinha! Foi sem duvida um resultado muito motivador para toda a equipa! Pena que a má sorte tenha acompanhado o Nuno, pois sem este problema técnico teríamos tido um resultado notável em termos de BPSport, equipa a que muito me orgulho de pertencer. Dedico esta vitória a esta fantástica equipa, a todos sem excepção, e muito em particular aos nossos patrocinadores".

O colega de equipa de Pedro Rodrigues, Nuno Barroso Pereira, abandonou o rali, em virtude de um problema mecânico no seu Subaru Impreza WRX, quando ocupava o 2º posto do Agrupamento de Produção, logo atrás do famalicense.

A BPSport voltará a acção no Rali de Portugal, este novamente integrado no Mundial da especialidade, com início a 2 de Abril.

Sem comentários: