12 março 2009

Pódio para Ricardo e aprendizagem para Mariana são as metas da Macominho Sport

Depois de já termos dado a conhecer várias antevisões dos pilotos famalicenses para o Rali de Barcelos, próxima prova do Open de Ralis, é tempo agora da Macominho Sport, que apresenta pela primeira vez, duas equipas neste campeonato, sendo elas totalmente compostas por pilotos de Famalicão.

Ricardo Costa/Nuno Almeida assumem-se como sérios candidatos à vitória na geral, para isso a dupla da Macominho Sport espera ter um aliado de peso ou seja o Mitsubishi Lancer, devidamente competitivo, de forma à dupla de Famalicão mostrar o seu real valor. "Preparamos esta prova afincadamente e vamos a Barcelos com um único objectivo o de terminar nos lugar do pódio. Esta prova é muito rápida, mas ao mesmo tempo muito técnica, realiza-se em estradas algo estreitas e vamos tentar tirar o máximo de partido disso", referiu Ricardo Costa.

Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins realizam em Barcelos a estreia no campeonato Open de Ralis, sendo também a estreia da menina da Macominho Sport em provas de asfalto. Inseridos no Campeonato de Portugal Júnior, a dupla do Suzuki Ignis leva como objectivo na bagagem um lugar entre os cinco primeiros nesta competição. "É a primeira vez que vou guiar o Suzuki em asfalto, sei que o carro é mais competitivo neste tipo de piso, mas também não conheço os meus adversários, daí se sair de Barcelos entre os cinco primeiros o resultado é extremamente positivo", confessou Mariana Neves de Carvalho.

A terceira prova do campeonato Open de Ralis tem inicio na sexta feira com a realização de uma Super Especial no centro da Cidade de Barcelos e prolonga-se até ao final do dia de sábado.

Sem comentários: