26 janeiro 2009

Luís Miguel prepara época de 2009

Em altura de novos projectos para esta temporada que agora começa, eis que surge um jovem piloto famalicense, que aposta no Motocross e com bastantes ambições.

Trata-se de Luís Miguel, um jovem de Calendário, que desde 2006 tem preparado a sua participação no Campeonato de Mini SX, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. Para 2009, o piloto famalicense tem o objectivo de vencer o Nacional de Mini SX, bem como participar em algumas provas dos campeonatos espanhol e francês, isto se conseguir arranjar os tão necessários apoios. Para já e tendo em conta a evolução de Luís Miguel, as perspectivas são boas e a aceitação do projecto tem sido satisfatória, porém falta ainda acertar condições com vários parceiros e patrocinadores.

Desta forma, Luís Miguel e a sua equipa LM Competições agradecem a todos aqueles que apoiam a sua pequena estrutura, deixando um contacto para melhor conhecerem a realidade deste projecto: l.m.competicoes@hotmail.com.

1 comentário:

Anónimo disse...

este jovem de famalicao e um bom piloto so nao tem sido reconhecido por falta de apoios patrocinios eu conheco o projecto deste jovem piloto e e muito bom deixo aqui uma mensagem de apoio ao luis que merece ser ajudado tem dedicado tudo na vida pela competicao e quer levar nome e as cores de famalicao em portugal e alem fronteiras