15 janeiro 2009

Paulo Marques em força no Open com Martinho Ribeiro

O navegador famalicense Paulo Marques estará presente na totalidade das provas do Open de Ralis 2009, acompanhando Martinho Ribeiro, num projecto bastante ambicioso que tem como principal trunfo o Ford Puma Kit Car. A época pode ainda incluir a presença em algumas provas do Regional Galego, porém ao longo do ano mais novidades irão surgir.

O Team Ribeirense este ano reforça a sua aposta no Open de Ralis e no carro estreado no Rali Alvarinho do ano passado, porém no Rali Montelongo, o Ford Puma Kit Car apresentar-se-á já com uma profunda revisão, bem como algumas melhorias técnicas. "Para já para neste primeiro rali, o nosso principal objectivo é mesmo rodar o máximo possível com o carro. Apenas efectuamos alguns quilómetros com o mesmo no Rali Alvarinho, pelo que ainda temos que rodar bastante mais para ter a total confiança do carro e conseguir explorar todas as suas capacidades. Temos a noção que o Ford Puma tem bastante potencial e que com um bom andamento é possível chegar aos lugares de top, mas no momento vamos mesmo nos centrar em terminar as provas, não pondo de parte como é lógico a possibilidade de um bom resultado", referiu a dupla Martinho Ribeiro/Paulo Marques.
Face à boa adaptação entre piloto e co-piloto, é certo que serão candidatos a um lugar de destaque no final do rali, pois o Ford Puma Kit Car tem como eleição os troços em pisos de asfalto, enquadrando-se muito bem com os troços rápidos e encadeados do Rali Montelongo.

Sem comentários: